Faz pelo menos seis meses que muita gente fala sobre a disparatada possibilidade de se armar um absurdo (porém genial e muito desejado) crossover entre Wolverine e Deadpool. A ideia parece quase impossível, mas Hugh Jackman decidiu falar sobre o assunto, e…

Em sua mais recente aparição no programa Sunday Today, Willie Geist perguntou sobre algumas declarações feitas por Ryan Reynolds no passado, onde ele falou sobre o seu interesse em fazer esse inusitado crossover dar certo.

Jackman, que é amigo de Reynolds, não teve qualquer receio em falar em como ele insistiu para que aceitasse o papel de herói novamente. Porém, deixou clara a sua postura, e falou sobre o futuro do personagem.

Palavras de Hugh Jackman:

“Ryan é implacável. Volta a falar comigo sempre mudando suas formas, seus modos, sua figura. E eu só digo para ele ‘sabe, não verdade eu não acredito que o mundo quer ver o Deadpool ao lado do Wolverine’.

Mas… oh, Wolverine vai voltar (aos cinemas). Alguém realmente vai comprar essa ideia.”

Diante das palavras, só podemos entender que existe sim um autêntico interesse em realizar um filme com os dois anti-heróis. Porém, Hugh Jackman não está interessado em participar.

E é perfeitamente compreensível que Jackman não volte a interpretar Wolverine. Não apenas por causa dos 17 anos que dedicou de sua carreira ao personagem, mas principalmente pela forma épica com a qual ele se despediu dele em Logan.

Acho que aquela é a melhor imagem que queremos guardar desse personagem. Aquela foi a melhor forma de dar um desfecho digno a uma passagem lendária. É um dos melhores filmes de um personagem de quadrinhos na história, e quando se alcança a perfeição, não se retoca ela de forma alguma.

Por mais que seria maravilhosamente divertido ver o Deadpool de Reyolds ao lado Wolverine de Jackman.

De qualquer forma, bem sabemos que será uma questão de tempo até conhecermos o novo Wolverine. Quem sabe já nas mãos da Disney, e não da Fox.