Twin Peaks

O season finale do revival de Twin Peaks (Showtime) é aberto a várias interpretações. David Lynch foi fiel à ele mesmo, deixando (quase) todos sem entender nada. Talvez por isso muitos questionem sobre uma continuação da série.

Nesse sentido, David Lynch acabou de dar novas esperanças aos fãs. Em uma teleconferência via Skype direto de Belgrado, ele respondeu várias perguntas dos fãs sobre a continuação de Twin Peaks.

 

“É muito cedo para dizer, porém, se assim fosse, teríamos que esperar por alguns anos. Levou quatro anos e meio para escrever e rodar essa temporada.”

 

Lynch não descarta continuar com Twin Peaks. Se isso vai acontecer, só ele sabe. De qualquer forma, sua ambiguidade deixa uma luz de esperança em muitos fãs.

Ele também falou sobre o filnal da atual temporada. Uma das perguntas foi sobre o que teria acontecido com o personagem de Audrey Horne, um dos grandes mistérios da terceira temporada.

 

“O que importa é o que você acredita que aconteceu. Muitas coisas da vida acontecem, simplesmente, e nós temos que chegar à nossas próprias conclusões. Por exemplo, você pode ler um livro que deixa uma série de perguntas, e pode querer até conversar com o seu autor, mas talvez ele tenha morrido a 100 anos. Logo, tudo depende de você.”

 

Gênio!

 

Via IndieWire