David Harbour Stranger ThIngs
David Harbour em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

David Harbour usou o seu perfil no Instagram recentemente para comentar sobre o futuro do seu personagem, o policial Jim Hopper, na quarta temporada da série Stranger Things. O ator falou sobre o possível fim do papel. 

O astro mudou as fotos dos ícones das suas redes sociais para os números aleatórios: 6, 1, 8, mesmos algoritmos do telefone de Murray.

Na gravação deixada por Murray é possível ouvir a seguinte mensagem: “Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se esta é você, por favor, desligue e me ligue entre as horas de 5h e 6h da tarde como discutimos anteriormente, ok? Se esta é Joyce, Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom, nem ruim, mas é algo…” Após um tempo o número foi bloqueado. 

No fim da terceira temporada, Hopper foi com Joyce e Murray Baumam até o laboratório russo fechar o portal. Porém, o xerife acaba supostamente não resistindo após Byers desligar a máquina que serve como passagem para o Mundo Invertido que está no laboratório russo. Apesar de tudo levar a crer na morte, as cenas pós-crédito mostram que Jim pode estar de fato vivo. 

No episódio, soldados russos estão em uma prisão que tem duas celas. Em um dado momento, alguém diz: “O americano não”. Em seguida, uma porta se abre, e um homem sai e o entregam a um demogorgon.

Logo, os fãs ligaram o fato de Hopper ser chamado de “Americano”, o que levantou diversas teorias, pode ser que o xerife esteja em uma cela na cidade Kamchatka, localizada na Rússia. Dentre as possibilidades aventadas para que o personagem não tenha morrido está o fato dele estar no lado oposto ao da explosão da máquina. Outros apontam que ele teria sido sugado e ido parar no Mundo Invertido.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui