David Harbour em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

A terceira temporada de Stranger Things mal chegou à plataforma da Netflix e já trouxe grandes mudanças na série. Um delas é a possível morte do policial Jim Hopper, personagem interpretado pelo ator David Harbour.

Hopper poderá morrer após um sacrifício heróico para impedir o plano dos agentes russos. Mas uma cena pós-crédito dá a entender que o policial sobreviveu, pois as imagens mostram os agentes russos comentando sobre um prisioneiro norte-americano.

O ator David Harbour afirmou não saber se seu personagem irá sobreviver, ou se sua participação na série se encerrará na terceira temporada. “Eu não faço ideia! Quero dizer, eu espero que sim, é minha esperança. Mas parece bem louco. Sabe, a máquina explodiu e o Hopper parecia preso lá. Ele deu uma mexida ali, mas parecia que ele estava preso quando a máquina explodiu. Aí cortamos pra, onde era? Começa com K, algo assim, alguma cidade na Rússia. E eles falam de um prisioneiro americano. Eu não sei, parece estranho. Mas não sei como”, comentou o ator ao programa Entertainment Tonight.

“Eles estão me ignorando! Eles me ignoram por dias, então eu não sei nada! Eu sei o mesmo que vocês. Eu vi o episódio final – é extraordinário, magnífico. O que o Hopper faz e o que acontece com ele – ele age como a pessoa que deveria ser. E há esse mistério no final. Eu não sei o que vai acontecer, mas se vocês souberem algo dos irmãos Duffer, me avisem e falem pra retornarem minhas ligações!”, comentou Harbour.

“Assim, sempre devemos ter esperança. Nunca devemos desistir. Mas a Barb morreu mesmo”, brincou o intérprete de Hopper.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 04 de julho. A plataforma de streaming confirmou ainda em 2017 que a série teria uma terceira temporada. Os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer continuam como showrunners, e a atriz Maya Hawke, que dá vida à Robin, segue em sua terceira temporada.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui