Stranger Things
David Harbour (Will Hopper) e Millie Bobby Brown (Eleven) em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação)

Escalado para integrar o elenco do filme solo da Viúva Negra para um papel ainda não revelado, David Harbour fez comparações entre o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com a série Stranger Things na qual interpreta o investigador Hopper. 

Em entrevista a ComicBook, o ator contou detalhes sobre o novo trabalho em filmes da Marvel e apontou semelhanças da produção com a série da Netflix. “É um pouco do mesmo que fazemos em Stranger Things, onde nós temos esses personagens realmente complicados, com relações complicadas e então, quando as histórias ou personagens ficam um pouco chatos, um monstro aparece. Ou nos filmes da Marvel, você tem uma grande sequência de ação. Dessa maneira você não está sacrificando uma das coisas e eu acho isso extraordinário. É algo difícil de fazer, como as pessoas descobrem. É algo realmente difícil de capturar, o público e o mercado são coisas difíceis de entrar, com Hellboy nós vimos isso de certa forma”, explicou ele. 

Ainda na entrevista, Harbour não poupou elogios à equipe da Marvel. “O fato de que esses caras são muito bons no que fazem e são apaixonados pelo que fazem, é um sentimento incrível. Eu estou feliz com essa situação, trabalhando agora. Está numa escala de paixão que eu nunca vi”, revelou. 

David Harbour confessou,  em entrevista ao CinemaBlend, que não se adaptou a um elemento da sua caracterização que teve que  usar na terceira temporada de Stranger Things, pois teve que aparecer com o bigode grande neste novo ano.

“Eu odiei o bigode depois de um tempo. Eu gostei por alguns meses, mas então eu disse, ‘Droga! Tudo que eu quero fazer é tirar isso da minha cara, mas eu tenho mais três meses de trabalho para fazer”, contou Harbour.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui