O ator Dave Bautista garante que deixará o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 caso a Disney opte por não utilizar o roteiro escrito por James Gunn para o filme.

 

“Como vejo agora é que, se a Marvel não utilizar esse roteiro, então eu vou pedir a liberação do meu contrato, que removam o meu personagem ou que busquem um substituto. Eu estaria falhando com James se eu não fizesse isso.”

 

A novela da demissão de James Gunn continua com força. Nas últimas semanas, todo o elenco do filme apoiou Gunn com uma carta assinada pendido para que voltem atrás na decisão.

Bautista foi um dos mais enérgicos ao mostrar o seu apoio ao diretor, inclusive com um tweet polêmico, se mostrando contrário à Disney, comentando que era “algo nauseabundo” trabalhar para alguém que dá poder para uma campanha de fascistas, utilizando a hashtag #cybernazis.

O tweet aconteceu pelo ator considerar que as antigas mensagens de Gunn só voltaram à tona por um grupo de extrema direita que ataca quem critica a administração de Donald Trump.

A polêmica está servida, e não deve acabar tão cedo.

 

Via ComicBook, @DaveBautista