the ranch

A Netflix anunciou a demissão do ator Danny Masterson, um dos protagonistas da comedia The Ranch. O ator é mais um que é acusado de assédio sexual.

Ontem (04) foi o último dia de Masterson na produção, que volta às atividades já sem ele no começo de 2018. Masterson afirmou no mesmo comunicado que “obviamente, estou muito decepcionado pela decisão da Netflix de eliminar meu personagem de The Ranch. Desde o primeiro dia neguei as escandalosas acusações contra mim. Nunca fui processado por um crime, muito menos condenado por um.”

Masterson ainda insinua que ele está sendo acusado sem provas, mas que quer limpar o seu nome de uma vez por todas. Agradeceu à equipe com quem trabalhou em três temporadas, deseja sucesso a todos e agradece os fãs da série.

Em março, três mulheres foram até o departamento de polícia de Los Angeles para acusar Danny Masterson de assédio sexual no começo dos anos 2000. O ator negou as acusações na época.

Sua demissão chegou pouco depois que uma das supostas vítimas se reuniu com Andy Yeatman, executivo da Netflix, para conversar sobre o futuro de Masterson em The Ranch. Na época, o executivo afirmou que confessou para a mulher que não acreditava nas acusações contra o ator.

Quando essa história veio à tona, a Netflix emitiu um comunicado qualificando as declarações de Yeatman “descuidadas, desinformadas, e que não representam o ponto de vista da empresa”. E, logo depois disso, Masterson é demitido.

Pura casualidade… certo?

Pois bem, Danny Masterson está fora da série, mas seu personagem, Jameson “Rooster” Bennett, continua. A produção de The Ranch está em pausa, e volta com novos episódios em 15 de dezembro, com o ator no elenco. Sua demissão aconteceu quando já haviam rodados os 10 primeiros episódios da terceira temporada, e Rooster deve desaparecer da trama na segunda metade dessa temporada.