Um Wolverine com poderes mágicos?

Eu sei, não é bem assim. Todo mundo sabe que ele é uma mutação genética. Mas os mundos de Wolverine e Harry Potter podem se cruzar (de alguma forma). Para quem quer ver mais do Logan nos cinemas (ainda mais depois daquele último filme), a Marvel pode ter encontrado o responsável pela próxima encarnação do herói.

Hugh Jackman ainda está na mente e no coração dos fãs, mas depois de mais de 15 anos com o personagem, ele mesmo reconheceu que estava velho demais para cumprir com as especificações físicas do personagem, e abandonou o personagem no épico Logan. Desde então, muitos fãs ficaram especulando sobre quem seria o próximo a dar vida ao mutante Wolverine.

Agora, rumores começaram a pipocar na internet garantindo que Daniel Radcliffe, famoso por interpretar Harry Potter por oito filmes, poderia dar vida a Logan no novo Universo Cinematográfico da Marvel após Vingadores: Ultimato.

 

 

O rumor começou com uma resposta em vídeo do ator, e em um dos retornos raros que o Google oferece no seu mecanismo de busca, quando perguntamos se Daniel Radcliffe seria o novo Wolverine. Uma conta de fãs do ator enviou uma pequena parte do vídeo para o Instagram, exatamente na parte onde o ator responde o seguinte:

“Sim, vai acontecer um novo filme do Wolverine, que começa com o Hugh Jackman recebendo um jato de água quente, e quando a fumaça dissipa, aparece eu. Eu estou muito empolgado em poder anunciar isso.”

É claro que isso é uma piada, mas o pequeno clipe em vídeo levantou as discussões entre os fãs, que já não querem ver outro ator personificando o mutante canadense.

Acho que ainda é cedo para a Marvel estabelecer qual será a personalidade que vai interpretar Wolverine nos cinemas. Tal anúncio só deve acontecer depois que a compra da Fox por parte da Disney ficar formalizada, ou após o lançamento de Vingadores: Ultimato, que é quando vamos conhecer os planos da Marvel para a Fase 4 da MCU.