Dancing With the Stars, que já foi ao ar duas temporadas por ano, está pulando o ciclo da primavera de 2019.

Embora ainda não esteja claro o que levou o reality competition a ficar de fora da temporada, fato é que o programa está saindo de uma controversa 27ª temporada. Depois que vários participantes bem-classificados foram eliminados prematuramente (incluindo o cantor de R&B Tinashe e o ator de Fuller House Juan Pablo Di Pace), o Mirrorball foi entregue para o DJ de rádio country Bobby Bones, que tinha notas muito mais baixas que os demais finalistas.

Os resultados finais causaram um alvoroço entre os espectadores do DWTS, levando muitos fãs a pedir uma alteração na estrutura de votação do programa.

O Dancing With the Stars deve retornar à programação da ABC no outono de 2019. Ainda não há notícias sobre o destino de DWTS: Juniors, que encerrou sua primeira temporada em 9 de dezembro, depois que o skatista Sky Brown foi coroado campeão.

Em outras notícias da midseason, a ABC anunciou na quarta-feira que o drama A Million Little Things irá para as quintas-feiras em janeiro, onde vai ganhar o lead in de Grey’s Anatomy. Station 19 reassume o seu horário em março, quando A Million Little Things completar sua primeira temporada.