Power Rangers (Divulgação)

Antes de fazer sucesso como o vilão Billy na série “Stranger Things“, o ator Dacre Montgomery foi um dos protagonistas do remake de Power Rangers lançado em 2017. O filme não teve o sucesso comercial e de crítica esperado, e agora, segundo ele, a franquia caminha em uma nova direção.

O australiano participou de uma sessão de perguntas e respostas do site Reddit sobre a terceira temporada de Stranger Things, e entre outras coisas, foi questionado se haveria planos para futuras sequências da franquia Power Rangers. “Eu acredito que tem um filme novo sendo planejado, mas não será comigo e com o restante do elenco. Então sim, mas não com a gente“, explicou. A informação está de acordo com o que presidente da Hasbro, Brian Goldner, declarou ano passado após a compra dos direitos da franquia, afirmando que Power Rangers “representa uma oportunidade significante de crescimento” e que a Hasbro irá escolher o estúdio para desenvolver um filme que será a sequência do lançamento de 2017. Isso significa que mesmo com o fracasso de bilheteria – o filme teve orçamento estimado de 100 milhões de dólares e faturou por volta de 142 milhões – a empresa ainda está disposta a investir na propriedade.

Carreira

Mesmo não voltando para reprisar seu papel como Ranger vermelho, é certo que oportunidades não faltarão para Dacre, que tem demonstrado incrível talento desde a segunda temporada da série dos irmãos Duffer. O ator, que fez uma pesquisa imersiva sobre pessoas que sofrem de transtorno bipolar a fim de interpretar Billy da melhor maneira, acredita em trazer autenticidade à sua performance: “Eu quis tratar o personagem mais como uma experiência do mundo real. Eu acho que é por isso que a série faz tanto sucesso – ao mesmo tempo que tem o aspecto de ficção científica, é ancorada muito fortemente na humanidade“, explicou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui