Bloodlines

Mark Pedowitz, CEO da CW, disse hoje para a imprensa antes do evento de upfronts do canal que vai tentar (de novo) um spinoff de Supernatural. Talvez com personagens que já estão no universo da série.

Pedowitz acredita no potencial da série, apesar de ter recusado o projeto de Supernatural: Bloodlines, que até teve um backdoor pilot na atual temporada de Supernatural, apresentando os novos personagens. O problema é que esse episódio, exibido em 29 de abril, teve uma audiência inferior a 2 milhões de espectadores.

Com a palavra, Mark Pedowitz:

Nós tivemos seis pilotos muito bons nesse ano. Sentimos que Superntural: Bloodlines não alcançou nossos objetivo, ou aquilo que nós sabemos que as pessoas querem, baseado no que vimos na audiência daquela noite (do backdoor pilot). Já falamos com o criador e com o estúdio. Eles sabem que queremos desenvolver um novo spinof da série na próxima temporada. O que vai ou não acontecer ainda está no ar.

Pedowitz informou que as conversas sobre como será esse spinoff acontecem entre junho e julho. Vale lembrar que a CW já tem dois spinoffs de duas séries de sucesso: The Flash (Arrow) e The Originals (The Vampire Diaries). E que Supernatual teve em sua atual temporada a melhor em audiência dos últimos quatro anos.

Via