seed-banner

A CW vai exibir a sua primeira comédia de meia-hora desde…  bom, não me lembro. O fato é que o canal está importando a série canadense Seed.

A série conta a história de Harry (Adam Korson), um bartender que também ganha uma grana como doador de esperma. Em um belo dia, Harry se vê convivendo com três famílias que receberam o seu material – um casal lésbico com um filho de 9 anos de idade, uma neurótica com esperanças de ser mãe solteira, e uma família de classe média/alta com uma adolescente rebelde. Ou seja, grupos bem diferentes. Em comum, apenas o DNA de Harry.

Mark Pedowitz, presidente da CW, disse em julho que o sucesso de Whose Line is It Anyway? (que já está renovada para uma segunda temporada) deu ao canal uma nova perspectiva para produções cômicas, e agora eles avaliam se vale a pena ou não começar a desenvolver sitcoms próprias. Se Seed der a resposta que eles entendem ser satisfatória, as produções próprias de comédias na CW será iniciada.

Seed estreou no Canadá em fevereiro de 2013, no canal City. Rapidamente, se tornou a mais alta audiência de uma comédia original do canal. Suas exibições na CW começam ao longo dessa Fall Season, sem data definida.

Via TVLine