A CW revelou os seus planos para a midseason 2019. Aquela época do ano que virou estratégica para vários canais estrearem séries que podem render alguma audiência a mais em um período do ano que antes era “nem estou aí para a paçoca, porque ninguém assiste TV antes do Oscar”.

Identificamos novidades interessantes na CW para esse período de sua grade de programação. A principal delas é que Jane the Virgin será exibida em um novo dia da semana. Roswell, New Mexico será exibidas nas noites de terça-feira, deslocando Black Lightning para as noites de segunda-feira. Ou seja, uma das séries de heróis do canal foi realocada para receber outra série de herói.

Voltando para a série da Joana a (ex)virgem, a CW ainda não definiu a data de estreia da temporada final de Jane the Virgin. Mas a série deve voltar ao ar depois da exibição dos 16 episódios da primeira temporada de All American.

Vale a pena lembrar que as mudanças só funcionam porque Legends of Tomorrow vai entrar em pausa, com retorno da atual temporada já marcado para o dia 4 de abril de 2019.

Outra série estreante, In the Dark, está agendada para estrear nas noites de quinta-feira, depois que Legacies encerrar a sua primeira temporada com 16 episódios. Também devem retornar na primavera norte-americana a temporada final de iZombie e a sexta temporada (nossa… quem diria…) de The 100.

 

E assim está o calendário de estreias da midseason da CW:

 

11 DE JANEIRO DE 2019 (SEXTA)
9 pm CRAZY EX-GIRLFRIEND (Midseason Return)

15 DE JANEIRO DE 2019 (TERÇA)
8 pm THE FLASH (Midseason Return)
9 pm ROSWELL, NEW MEXICO (Series Premiere)

16 DE JANEIRO DE 2019 (QUARTA)
8 pm RIVERDALE (Midseason Return)
9 pm ALL AMERICAN (Midseason Return)

17 DE JANEIRO DE 20189 (QUINTA)
8 pm SUPERNATURAL (Midseason Return)

18 DE JANEIRO DE 2019 (SEXTA)
8 pm DYNASTY (Midseason Return)

20 DE JANEIRO DE 2019 (DOMINGO)
8 pm SUPERGIRL (Midseason Return)
9 pm CHARMED (Midseason Return)

21 DE JANEIRO DE 2019 (SEGUNDA)
8 pm ARROW (Midseason Return)
9 pm BLACK LIGHTNING (New Time Period Premiere)

24 DE JANEIRO DE 2019 (QUINTA)
9 pm LEGACIES (Midseason Return)