A CW revelou as datas de estreias de temporadas de várias de suas séries para o primeiro semestre de 2019. entre elas, temos as temporadas finais de Jane the Virgin e iZombie, além das datas de retorno de séries consagradas no canal, como The 100 e Legends of Tomorrow.

A seguir, as datas de todas as estreias e retornos anunciados pela CW até agora.

 

 

Jane the Virgin

A temporada final da série protagonizada por Gina Rodriguez estreia no canal em 27 de março (quarta). Um spin-off em forma de antologia/telenovela, mostrando cada temporada da série original baseado em um livro escrito e narrado por Jane está em desenvolvimento pelo canal.

 

iZombie

A série retorna para a sua quinta e última temporada em 2 de maio (quinta). Um dos primeiros episódios dessa temporada final vai mostrar Liv sofrendo os efeitos dos últimos acontecimentos ocorridos na temporada anterior, e a última investigação de nossa protagonista antes do seu adeus em definitivo.

 

The 100

A estreia da sexta temporada de The 100 tem data prevista para o dia 30 de abril (terça), uma semana depois da estreia de um novo drama do canal: Roswell, New Mexico (que vai ocupar o dia e o horário que normalmente é o de The Flash na grade regular).

 

Legends of Tomorrow

A série de heróis retorna da sua bem longa pausa de midseason no dia 1 de abril (segunda), abrindo a sua noite na grade de programação. Arrow será deslocada para o horário das 9 pm a partir de 15 de abril, depois de uma pausa de duas semanas (lembrando que o season finale da segunda temporada de Black Lightning vai ao ar em 18 de março).

 

In the Dark

Por fim, o drama estreante protagonizado por Perry Mattfeld (Shameless) vai mostrar uma mulher que tem a sua vida transformada depois que ela descobre um corpo morto. A série estreia em 4 de abril (quinta), uma semana depois de Legacies concluir a sua temporada de estreia.