A CW renovou nada menos que 10 de suas séries para novas temporadas, incluindo (acredite, se quiser) a desafiadora Dynasty, que conseguiu registrar a quase mítica demo 18-49 anos de 0.1.

Começamos com as séries de heróis do canal. Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Black Lighting foram renovadas para as temporadas 7, 5, 4, 4 e 2, respectivamente.

As comédias Crazy Ex-Girlfriend e Jane the Virgin foram renovadas para as temporadas 4 e 5 respectivamente, mas as duas podem estar em suas respectivas temporadas finais.

Riverdale volta para a terceira temporada, e a eterna Supernatural vai para a 14a temporada.

A CW aproveitou a oportunidade para confirmar que vai expandir a sua grade de programação para 12 horas semanais, com uma grade de séries inéditas no domingo (datas de estreias e calendário serão anunciados em um momento posterior).

As renovações fazem com que iZombie, Life Sentence e The 100 entrem na bolha do cancelamento (apesar do fato de iZombie retornar recentemente, Life Sentence ainda ter que provar a que veio por ser uma série nova e The 100 só retornar durante a primavera).

Já Valor está com cancelamento praticamente confirmado, mas precisa ser oficializado pela CW.