hart-of-dixie-2014

Nem tudo é tristeza na CW. Se o canal cancelou três de suas séries, também renovou outras três atuais produções de sua grade: Hart of Dixie, Beauty and the Beast e The 100 receberam encomendas de novas temporadas.

Sobre Hart of Dixie, ela estava em uma competição ferrenha com The Carrie Diaries, The Tomorrow People e com a própria Beauty and the Beast, mas conseguiu sobreviver – ainda não entendemos direito como -, apesar de não apresentar índices de audiência tão expressivos assim (os últimos episódios da série registraram quedas na audiência nas sextas-feiras).

O mesmo caso se aplica para Beauty and the Beast. Não era uma das séries mais vistas do canal, mas mesmo assim garantiu uma renovação para uma terceira temporada. Resta saber se sobrevive a mais uma renovação, já que as novas produções do canal (que estreiam na temporada 2014-2015) tendem a ser promissoras.

Por fim, The 100 apenas confirmou o que os números da audiência indicavam. Apesar de ser uma série com plot questionável (gosto é gosto, e não vamos discutir isso nesse momento), ela vem registrando números consistentes desde a sua estreia, com média superior a 1.7 milhão de audiência, com uma demo acima de 0.7 no mínimo. São números elevados demais, o que justificou a renovação da produção.

Via