A CW mais uma vez decidiu anunciar renovações em baciada. Foram 10 séries renovadas, ou seja, quase toda a sua programação.

A lista de séries confirmadas para retornar para a temporada de TV de 2019-2020 inclui The Flash, Arrow, Riverdale, Sobrenatural, Supergirl, Black Lightning e DC’s Legends of Tomorrow. Entre as novatas, foram renovadas Charmed e Legacies também marcaram renovações, assim como a novata Dynasty. Esta última pode ser considerada uma renovação surpreendente, para dizer o mínimo.

Isso deixa as novadas All American e Roswell, New Mexico, assim como a veterana The 100 como as séries da CW que estão na bolha do cancelamento. Lembrando que Jane the Virgin, Crazy Ex-Girlfriend e iZombie estão em suas temporadas finais.

The Flash é considerada a série com maior audiência da CW pelo quinto ano consecutivo, com demo 18-49 anos de 0,70 e 1,8 milhões de espectadores na audiência geral.

Riverdale, Arrow, Supernatural e Supergirl alcançam uma demo média de 0,4. Legacy e Charmed estão contam com demo média de 0,33, enquanto Black Lightning e Legends of Tomorrow (em hiato até abril) seguem bem atrás.

Dynasty, com uma demo média abaixo de 0,2 (com quase 600.000 espectadores na audiência geral), beneficia-se por ser uma produção da CBS, o que ajuda e muito na sua distribuição internacional.

Como o único lançamento da fall que ainda não foi salva, All American se destaca como a série estreante com a demo mais baixa da CW nesse momento, com demo média de 0,24 e 700 mil espectadores. Essa série
também oferece uma das menores taxas de reprodução de DVR (+58%) entre todos os dramas CW.