The_Carrie_Diaries_TV_Series-233306192-large.jpg

Aprovando quatro novos projetos na sua grade de programação, era evidente que alguma coisa teria que ser cancelada na CW. E foi. Três séries dão adeus nessa temporada: The Carrie Diaries, The Tomorrow People e Star-Crossed.

The Carrie Diaries, um prequel de Sex And the City ambientada na década de 1980 – e baseada no livro de Candice Bushnell – encerrou a sua 2ª temporada em janeiro com uma audiência de apenas 910 mil espectadores e uma demo 18-49 anos de 0.4, o que fez com que o seu cancelamento se tornasse uma coisa um tanto quanto óbvia.

Já Star-Crossed exibiu na última segunda-feira (5) o seu penúltimo episódio, e The Tomorrow People encerrou sua temporada nessa semana. As duas tiveram números semelhantes e, consequentemente, igualmente baixos: 930 mil na geral e 0.3 na demo para Star Crossed, e 1 milhão de espectadores na geral, e 0.4 na demo para The Tomorrow People.

De fato, comparando esses números com as demais séries da CW, talvez houvesse algum ponto de questionamento com ao menos duas renovações (Beauty and the Beast e Hart of Dixie). Mas ao que tudo indica, o alcance internacional das séries canceladas deveria ser menor do que as renovadas, e esse fator pode ter decidido a questão.

Via