The Scientist

A CW decidiu definir a sua vida na tarde de hoje (8), aprovando, renovando e cancelando séries.Vamos primeiro para as aprovadas.

A sucursal da CBS/Warner aprovou quatro novos dramas para a temporada 2014-2015: The Flash, iZombie, Jane the Virgin e The Messengers. Todas as aprovadas estavam mais ou menos bem cotadas, e algumas delas eram favoritas absolutas para a aprovação.

O exemplo mais forte do que estou falando é The Flash, o spinoff de Arrow focado em outro herói da DC. O personagem teve participações em dois episódios da segunda temporada da série do arqueiro, e agora, terá a sua própria série na próxima temporada.

iZombie era outra bem cotada. A trama conta a vida de uma estudante de medicida que vira zumbi, e para manter a sua forma humana, consegue um emprego no necrotério local, para comer o cérebro dos falecidos. O problema é que, ao fazer isso, ela acaba estabelecendo uma ligação mais íntima e próxima com os mortos, o que a obriga a resolver as suas mal solucionadas mortes, para que ela – e a alma do defunto – possam “viver” em paz.

Jane the Virgin também estava com alta cotação. A série vai contar como Jane foi “acidentalmente inseminada artificialmente”, e como isso vai mudar os rumos de sua vida. Mal posso esperar… #ironic

E finalmente The Messengers vai contar como um grupo de pessoas morrem através de um pulso de energia liberado por objetos que caem na Terra, mas acordam para prevenir o mundo de eventos apocalípticos.

Via