Meryl Streep
Meryl Streep passa a iintegrar o elenco da segunda temporada de Big Little Lies (Imagem: Divulgação)
  • por Victor Hugo Morais

O nome dela é Mary Louise Wright, mãe de Perry. E já chegou, chegando. Por isso está bem claro o motivo para justificar a presença de Meryl Streep em Big Little Lies.

A veterana atriz vencedora do Oscar foi escalada para substituir Alexander Skarsgård. Sim, de quem iremos sentir raiva agora que Perry morreu e Renata resolveu ser amiga e cúmplice das outras?

E era bem óbvio que Mary chegaria justamente para atormentar Celeste, sendo pentelha por conta da criação dos netos, tentando defender o filho… Isso ficou ainda mais evidente quando ela ousou chamar Madeline de baixinha. Como assim ofender uma das nossas personagens mais queridas?

Mas também, mexeu com a pessoa errada porque Madeline não engole sapo e é por isso que a adoramos. E isso deixa Mary ainda mais enfezada. Para completar o inferno na vida de Celeste, Chloe resolveu sair espalhando que os filhos dela são irmãos de Ziggy. Bom, de uns tempos para cá segredo nenhum mais é guardado nessa série, né?

E aí que Celeste resolve desabafar justo com a sogra e a megera faz o que? Vai listando todas as evidências que juntou sobre a nora para contar à polícia, já que ela “se esqueceu” de avisar sobre esses detalhes. Ou seja, não acreditou ao ouvir que o filho a agredia e agora pretende dar provas de que Celeste matou Perry. Ou isso não ficou claro quando ela frisou que a personagem de Nicole Kidman ficou sabendo que o falecido marido estuprou Jane “dez segundos antes de morrer”?

Babado, confusão e gritaria

Só que como bafão pouco é bobagem, ainda tem Renata virada no jiraya porque pode ficar pobre e Ed descobrindo a traição de Madeline. E não só isso, Bonnie é uma bomba prestes a explodir. Só que ela explodindo, será a única presa pela morte de Perry, ou os roteiristas vão nos surpreender com uma virada inesperada? Bem possível!

Fato é que a segunda temporada de Big Little Lies voltou ainda mais apimentada e estamos ansiosos para devorar cada novo episódio. Só é pena que essa pode ser a última leva da atração!

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui