Alan e Nadia em Boneca Russa
Alan e Nadia em Boneca Russa (Divulgação)
  • por Victor Hugo Morais

Volta e meia olhamos para aquele menu cheio de opções da Netflix, e nos questionamos sobre o que assistir, afinal, as opções são muitas e para os mais variados gostos. Por isso, é sempre bom contar com dicas visando ajudar nessas pesquisas por conteúdos.

Dentre as boas possibilidades, está Boneca Russa, série que o serviço de streaming lançou em fevereiro, estrelada por Natasha Lyonne. Simmm, a Nicky Nichols de Orange is the New Black.

Sabemos que Nicky é uma das melhores personagens desse sucesso da Netflix e Boneca Russa é outra ótima oportunidade de acompanhar mais um trabalho dela, que também é produtora executiva da atração _ especialmente em razão de Orange encerrar sua trajetória no mês que vem.

E não para por aí, Dascha Polanco, também OITNB como Dayanara Diaz, surge com papel de destaque, a Beatrice.

Sobre Boneca Russa

Em resumo, Boneca Russa é um pouco complexa, e poderia ser irritante por conta das incontáveis vezes em que a protagonista volta para o dia de seu aniversário de 38 anos. Porém, isso não ocorre em razão de, apesar do retorno, as cenas não se repetirem.

A cada volta à festa, Nadia adquire conhecimento e, portanto, promove mudanças em sua história, visando sair dessa prisão, já que percebe estar andando em círculos. A situação fica ainda mais divertida quando ela conhece Alan (Charlie Barnett) que também vive a mesma situação. Assim, novos conflitos surgem.

Eles se tornam parceiros e se ajudam tentando desvendar o mistério: afinal, por qual razão isso acontece com eles? A situação tem direito a um rompimento inesperado com direito a uma ausência de memória para deixar o final da leva ainda mais instigante…

Boneca Russa ainda não foi renovada, mas foi muito festejada pela crítica especializada. Aí o leitor pergunta: por que vou assistir a um seriado cuja segunda temporada ainda não foi confirmada?

Simples assim: a história da primeira temporada foi finalizada. Inclusive, Natasha Lyonne já disse que, caso renovada, Boneca Russa não deve seguir focada em Nadia, e sim ter outras coisas para contar.

Fica a dica!

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui