Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things (Netflix), pedem encarecidamente aos fãs da série que assistam a série da forma correta.

Na verdade, é uma curiosa brincadeira sobre as experiências da audiência do mundo todo ao ver a série, que em sua maioria assistem a série nas telas planas de nova geração, que aparentemente exibe tudo de modo “muito real”.

Os Duffer afirmam que todos em Hollywood colocaram tempo, esforço e dinheiro para que tudo seja visto de forma correta, sem a impressão que tudo foi gravado por um simples iPhone.

 

 

Eles perceberam como a forma que Stranger Things era exibida de forma incorreta quando visitaram a Comic-Con 2017, sem falar que, sempre que eles visitam as casas de amigos, eles acabam alterando a configuração padrão das TVs para eliminar qualquer filtro esportivo ou de cinema, para que a projeção da série pareça como uma telenovela.

O pedido deles é que os fãs ajustem a TV de forma correta até o dia 27 de outubro, que é quando Stranger Things estreia a sua segunda temporada na Netflix.

 

Via Vulture