"Stranger Things"
“Stranger Things”(Imagem: Divulgação/Netflix)

Os irmãos gêmeos Matt e Ross Duffer afirmaram, em entrevista à Entertainment Weekly, que já têm planos para a quarta temporada da série de sucesso da Netflix, Stranger Things. Eles contaram que há uma perspectiva geral da história, porém os detalhes deverão ser discutidos com os roteiristas.

“Não queremos escrever nós mesmo em um cantinho, então tentamos ter discussões preliminares com os roteiristas só para nos certificarmos de que estamos nos situando para tomar a decisão certa. Não sabemos muito, mas temos um panorama geral. No fim da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os Russos seriam apresentados. Não sabíamos do shopping e tal, mas de novo, conhecemos o panorama geral. Agora é questão de preencher essas linhas com detalhes. Estamos muito ansiosos a respeito de onde [a história] pode chegar. Novamente, como dissemos, será muito diferente dessa temporada. Mas acho que é a coisa certa a se fazer e será emocionante”, relatou Matt Duffer.

O criador ainda ressaltou que a história deve ir além da cidade de Hawkins. “Acho que a maior coisa que acontecerá, é que evoluiremos um pouco, não necessariamente em questão de escala ou efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir que os enredos explorem áreas fora de Hawkins.”

Já Ross confessou que pistas sobre o quarto ano foram deixadas na terceira temporada da série. “Presumindo que haja uma quarta temporada, obviamente a questão de quem é aquele Americano na cela e então o que eles estão fazendo com Demogorgon, é uma prévia. Isso obviamente vai desempenhar um grande papel nessa temporada”, adiantou.

A série de sucesso Stranger Things está em sua terceira temporada na Netflix. Apesar de ter sido anunciada ainda em dezembro de 2017, a sua estreia só aconteceu em 04 de julho de 2019. Conforme dados repassados pela empresa de streaming, a produção é uma das mais acessadas da plataforma.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui