A Lucasfilm anunciou que David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, vão criar outra série de filmes dentro do universo Star Wars.

Antes, a mesma Lucasfilm confirmou que Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) faria uma nova trilogia totalmente distante da família Skywalker. Nesse momento, só sabemos que Benioff e Weiss vai escrever e produzir uma quantidade indeterminada de filmes também distantes do clã dos Skywalker, mas que também não terá relação com a trilogia que Johnson vai preparar.

Benioff e Weiss não entram em detalhes sobre a história que vão contar, mas se sentem honrados e um pouco apavorados com a oportunidade e responsabilidade, e já prometeram que começam a trabalhar no novo projeto tão logo eles encerrarem o trabalho com a temporada final de Game of Thones.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, destacou o enorme talento da dupla para contar histórias, com personagens complexos e enriquecendo a mitologia que tem nas mãos, e espera que o mesmo aconteça com Star Wars.

A dúvida aqui é: como fica Confederate, nova série preparada pela HBO?

O anúncio do projeto foi tão polêmico, que um boicote foi iniciado para que ela nunca chegasse ao ar.

Tudo indica que as reclamações surtiram efeito.

 

Via Star Wars

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui