Dark (Netflix)

A 2ª temporada de Dark, que acabou de ser disponibilizada na Netflix, já trouxe algumas revelações para os fãs. Os criadores da série alemã, Jantje Friese e Baran bo Odar, disseram que nem todas as peças serão encaixadas na temporada final.

“Nós sempre achamos que temos que trazer respostas para tudo. Então em todos os mistérios que colocamos na série, temos uma pressão para resolver, mas nós não vamos fazer isso no fim das contas, simplesmente porque é mais divertido dessa maneira. Não estou segura da porcentagem ainda, mas digo que não vamos resolver algo em torno de 10% dos mistérios, simplesmente por eles serem menores e porque deixá-los em aberto é divertido. Bem, eu não vou te contar quais são eles, obviamente”, falou Friese.

Dark

Dark conta a história de duas crianças que desaparecem em Winden, na Alemanha. A reviravolta não gira em torno de quem as sequestrou, e sim, quando o fato aconteceu, já que um acontecimento tem conexão com outro, datado de 1986. A 3ª temporada vai estrear no ano que vem, enquanto isso, as duas primeiras estão disponíveis no streaming.

Sobre a nova temporada, os criadores contaram os planos em entrevista ao Indiewire. “Pensamos nos personagens em primeiro lugar, para só então mapear cada episódio. Com esse plano e conhecendo as conexões, nos perguntamos: quais são os relacionamentos? Onde estão os problemas? Onde está o drama?”, falaram. “Às vezes, quando você fica muito preso à uma estrutura, você não consegue ver o que está a direita e a esquerda dela, o que empobrece um pouco o processo criativo”, complementaram.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui