It - A Coisa

Agora é oficial. O segundo filme de It – A Coisa, iniciou a sua produção.

Desde o começo a ideia era fazer dois filmes baseados nessa obra de Stephen King (que conta mais com mil páginas), mas só agora o projeto é oficial.

Isso mostra que o estúdio que banca o projeto está confiante do sucesso do primeiro filme, que arrasou na pré-venda e já arrecadou nos EUA US$ 13,5 milhões na primeira noite, um novo recorde para um filme com classificaçã “R” (para adultos).

A chegada de It – A Coisa é um sopro de vida na desastrosa bilheteria da summer season norte-americana, podendo superar a melhor estreia de 2017 no gênero de terror (Annabelle 2: A Criação, com US$ 266 milhões globais).

 

 

A New Line chegou a um acordo com Gary Dauberman, um dos roteiristas do primeiro filme, para estar presente em It: Chapter Two. Também é esperado que Andy Mischietti continue como diretor, mas o contrato ainda não foi confirmado.

A primeira parte de It – A Coisa acontece na década de 1950 e a segunda, na década de 1980, quando as crianças protagonistas já são adultos. Por enquanto, não há data de estreia para o segundo filme, que não deve chegar aos cinemas até 2019.

 

Via THR