A Maldição da Residência Hill (Reprodução)

Fãs da série A Maldição da Residência Hill estão ansiosos pelo próximo capítulo da produção, que agora virou antologia conhecida apenas como “A Maldição”. O criador Mike Flanagan deu detalhes sobre “A Maldição da Mansão Bly”, a nova aventura aterrorizante.

A nova história será baseada na obra do autor britânico Henry James, especificamente no conto “A Volta do Parafuso”. Nele, uma jovem governanta interpretada por Victoria Pedretti chega à mansão para cuidar de um casal de irmãos, quando coisas estranhas começam a acontecer.

Com o tempo, Dani passa a desconfiar que as crianças estão envolvidas no mistério. Já Oliver Jackson-Cohen, que atuou com Vitoria na primeira temporada, retorna como o personagem Peter. “Para os fãs do James fans será algo bem intenso, e para as pessoas que não conhecem o seu trabalho, será algo incrivelmente assustador“, contou Flanagan ao site Birth.Movies.Death.

Eu já acho que será bem mais assustador que a primeira temporada, estou muito animado“, completou. Assim como em “Residência Hill”, a produção será ambientada quase totalmente em uma antiga casa no interior, e será narrada pela governanta.

Ideias

Flanagan disse ainda: “A história do Henry James é o que dará a partida da série, mas é basicamente algo novo. É uma forma bacana de expandir várias das coisas que amamos na primeira temporada, mas dentro da estrutura da nova estória, sem ter as mesmas restrições no que se refere à enredo e personagens“.

Ainda não sabemos se Carla Gugino também fará parte do elenco, embora a atriz tenha confirmado que adoraria, se tivesse a chance: “Eu e o Mike realmente adoramos trabalhar juntos e colaborar, e qualquer oportunidade onde nossas agendas nos permitam fazer algo, nós faremos, e eu ficarei honrada”.

A Maldição da Mansão Bly” chega à Netflix em 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui