lg-g3-campaign

Não… não é o TargetHD. Mas tem a ver com algo que está relacionado com TV e séries: o vídeo. Mais: o vídeo online. Alguma das séries que hoje estão na televisão começaram a fazer sucesso na internet (exemplos mais emblemáticos: Web Theraphy e Portlandia). Logo, temos que ficar de olho em sites como o YouTube. É lá que algumas das melhores ideias para a TV começam ultimamente.

Assim como está acontecendo nesse exato momento a iniciativa “Star YouTube”, pelas mãos da LG. Recentemente, eles lançaram no mundo todo o smartphone LG G3, um dos modelos mais esperados do ano, por oferecer uma tela com excelente resolução e tamanho, especificações técnicas de um dispositivo top de linha e recursos específicos para tornar a vida do usuário mais prática e simples, com uma experiência de uso única.

Uma das características de maior destaque do LG G3 é a sua câmera traseira de 13 megapixels, que é capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p) e possui um sistema de laser conectado ao foco automático da câmera. Esse recurso permite a detecção da profundidade do objeto, minimizando o tempo do obturador para o registro de imagens.

E, com uma câmera dessas, é mais que natural a escolha da LG em oferecer o produto para que especialistas em imagem e vídeo possam testar todo o seu potencial. E o YouTube é o local perfeito para encontrar esses especialistas.

O guitarrista, animador e cineasta brasileiro Mystery Guitar Man foi uma das celebridades do YouTube convidadas para avaliarem na prática todo o potencial do LG G3 em tornar a vida do usuário algo mais simples, prática e criativa. Ele criou um curto vídeo de um dubstep, utilizando apenas os sonso padrão presentes no smartphone.

Vale a pena lembrar que Mystery Guitar Man possui um canal de vídeos no YouTube com 2.8 milhões de assinantes, e 338 milhões de visualizações. Logo, podemos imaginar o alcance que essa parceria pode ter.

Vale a pena conferir o vídeo a seguir. E ficar de olho nas próximas novidades que a LG deve aprontar no YouTube!


Artigo Patrocinado

banner-publi-spinoff