Mãe e Muito Mais
Mãe e Muito Mais (Imagem: Divulgação)

Foi liberado pela Netflix o primeiro trailer da comédia Mãe e Muito Mais, em que Felicity Huffman é uma das estrelas. A atriz esteve envolvida em um escândalo nos últimos meses, após ser indiciada por subornar uma universidade dos EUA, podendo pegar quatro meses de prisão. Além dela, Patricia Arquette (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Angela Bassett (Pantera Negra) estão no elenco principal.

As três vão interpretar mães furiosas que decidem surpreender os filhos em Nova York, com uma visita, após eles esquecerem do Dia das Mães. A mais determinada de todas é Helen, protagonizada por Huffman. O longa chega no dia 2 de agosto, no catálogo do streaming. A comédia ia ser lançada em abril, mas por conta do escândalo envolvendo a atriz, a data foi mudada. Cindy Chupack foi quem dirigiu o longa, e o roteiro foi escrito por Mark Andrus (Melhor é Impossível).

Netflix

A Netflix também lançará uma série original, estrelada por Kéfera e Projota, no final do ano. Ninguém Tá Olhando está em fase de finalização, e foi dirigida por Daniel Rezende, cineasta de Turma da Mônica: Laços. Os protagonistas são ajudados por Angelus, entidade parecida com anjos da guarda. Julia Rabelo, Augusto Madeira, Telma Souza, Danilo de Moura, Victor Lamoglia e Leandro Ramos estarão no elenco.

Sandman é outra série nova que está chegando no serviço, e através do twitter, o VP de programação oficial, Channing Dungey, deu mais detalhes. “Estamos empolgados pela parceria com o time brilhante formado por Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg para finalmente trazer a icônica HQ de Neil, The Sandman, para as telas. De personagens e histórias ricas até mundos construídos de forma intrincada, estamos animados em criar uma série épica original que mergulha fundo no universo cheio de camadas que os fãs adoram”, falou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui