Thor
Uma cena na qual Thor lutava contra ele mesmo foi uma das deletadas na edição final de “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

Após abrir a porteira e liberar os atores para divulgar spoilers e cenas de bastidores, os diretores de “Vingadores: Ultimato”, Anthony e Joe Russo divulgaram em entrevista ao podcast Happy Sad Confused um verdadeiro presente para os fãs da saga: as cenas deletadas do longa.

No bate-papo, eles contaram sobre momentos que foram retirados da edição final, apesar do tempo de duração já ser considerado muito longo: um total de 3h01. Entre aqueles que não entraram está o reencontro dos personagens durante a batalha final contra Thanos.

“Nós tínhamos muita gente no campo de batalha. Nós tínhamos uma cena em que Rocket e Groot se reuniam durante a batalha, também tinha uma entre o Homem-Formiga e a Vespa, mas cortamos porque parecia uma série infinita de reencontros e como temos filmes futuros vindo pela frente, esses momentos podem acontecer outra hora”, revelou Anthony.

Thor X Thor

Um dos momentos no qual foi passado a tesoura foi uma luta entre o Thor com uma versão sua passada. No bate-papo, os irmãos Russo explicaram a decisão de tirar a ação.

“Nós tínhamos essa subtrama. Havia uma cena em que os dois se enfrentavam em Asgard. Não lembro em que ponto exatamente nós descartamos, mas acabou ficando confusa. E nós gostamos mais de Capitão vs Capitão“, confessou Joe.

“Eu acho que também desviava da narrativa de Thor e a mãe dele. Era tão ressoante, e nós queríamos ir depressa… Isso era mais para reparar a jornada de Thor do que ter uma luta com o passado. Então por isso optamos por isso”, explicou Anthony.

Atriz de “13 Reasons Why”

Outro corte na edição não foi só um trecho, mas também uma personagem, ou a participação de Katherine Langford, famosa pela série 13 Reasons Why, que seriam cenas como uma com Morgan Stark, filha do Homem de Ferro e Pepper Potts.

Porém, os testes com o público mostraram reações divididas, por isso, os diretores acharam por bem cortar também esta sequência.

Viúva Negra

Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) opta por se sacrificar em Varmir para que o Gavião Arqueiro possa capturar a Joia da Alma e derrotar o Thanos. Entretanto, os roteiristas adiantaram que tudo poderia ser bem diferente.

“Havia outra versão de Vormir que envolvia o exército de Thanos chegando lá e então a Viúva Negra tinha que correr para a Manopla, fugindo de tiros enquanto corria para pular do penhasco. Mas isso distraiu demais o aspecto mais poderoso da cena, que era sobre dois amigos tendo que ver um deles morrer, e literalmente lutando para ver quem será”, explica um deles.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui