Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch (Imagem: Divulgação)

O trailer do filme A Batalha das Correntes foi divulgado pela Diamond Filmes, mas ainda não tem previsão de estreia. A produção foi dirigida por Alfonso Gomez-Rejon, e foi gravada há dois anos. O motivo de engavetamento foi por causa dos escândalos envolvendo Harvey Weinstein, um dos produtores.

A história se passa no século XIX, e aborda a Guerra das Correntes, disputa entre Thomas Edison (Cumberbatch) e George Westinghouse (Shannon), sobre como a distribuição de eletricidade deveria ser aplicada. Os inventores iniciaram uma campanha, para defender suas ideias e promover propostas. Edison acreditava na premissa da corrente contínua, e George promovia a corrente alternada. Benedict Cumberbatch, Michael Shannon, Tom Holland, Nicholas Hoult e Katherine Waterston, integram o elenco do filme.

Atores

Enquanto isso, os atores Tom Holland e Benedict Cumberbatch podem ser vistos no filme Vingadores: Ultimato, penúltimo lançado pela Marvel. Atualmente, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas, e mostra as aventuras de Peter Park ao lado dos amigos, em uma viagem de férias. O diretor do longa, Jon Favreau, deu uma entrevista à Variety.

Ele, que faz o Happy nos filmes do MCU, falou sobre sua relação com o personagem. “No começo, eu achava ele [Peter Parker] meio chato e fiquei fazendo as vezes de babá responsável por cuidar dele no plano de fundo de ‘Guerra Civil’, mas agora depois de ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, todos os personagens passaram por muitas coisas emocionalmente falando“, confessou. “Eu gosto bastante de ver para onde o nosso relacionamento evoluiu, e, é claro, trabalhar com um ator como Tom Holland em cenas que são ao mesmo tempo engraçadas e emocionantes é ótimo porque eu não tenho muitas oportunidades de atuar dessa forma“, disse ainda.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui