Critters Attack!
Critters Attack! (Divulgação)

O reboot da franquia ‘Criaturas’, ‘Critters Attack!‘, ganhou um novo trailer com a atriz Dee Wallace, que atuou no filme antigo. No novo longa, ela fará uma personagem diferente. Bobby Miller foi quem dirigiu o remake, que gira em torno de Drea, jovem que resolveu trabalhar como babá.

Com as dificuldades de manter as crianças entretidas, ela resolve levá-las, junto com seu irmão pequeno, para passear. O que ela não esperava era encontrar criaturas alienígenas, que caíram na terra e começaram a destruir tudo. Tashiana Washington, Ava Preston, Jack Fulton e Jaeden Noel também integram o elenco do filme, que será lançado em DVD e VOD, nesta terça-feira (23).

Gremlins

Sobre criaturas da época, o famoso clássico Gremlins vai ganhar uma série de animação, de acordo com a Indie Wire. Gremlins: Secrets of the Mogwai será um prelúdio do filme de 1984, e vai girar em torno da infância de Sam Wing. A produção, onde o menino de dez anos que um dia se torna dono da loja onde Randall pega Gizmo, terá 10 episódios. Tze Chun, de Gotham, é o roteirista.

Os personagens Elle, Sam e Gizmo embarcarão em uma aventura pelo interior da China, onde terão que lutar contra os monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Eles vão ser perseguidos por um industrialista que almeja por poder, junto com seu exército de Gremlins, enquanto tentam retornar Gizmo à sua casa e família. Ao EW, Joe Dante, diretor do filme original, disse que Gizmo quase foi o vilão. Por causa de Steven Spielberg, isso não aconteceu. “Inventamos uma forma de Gizmo se mover. Mas o problema era que, no roteiro original, ele deveria se transformar no Stripe, no Gremlin ruim, em uns 20 minutos de filme. Isso era o que planejávamos. Mas Steven Spielberg pensou em uma coisa”, falou.

“Depois de ver todos os nossos testes com o Gizmo, ele gostou tanto do personagem que disse ‘sabe, nós não deveríamos nos livrar dele, ele deve ficar por aí e ser o amigo do herói por todo o filme’. Isso nos aterrorizou, porque estávamos a quatro semanas de começar as filmagens, e não tínhamos ideia de como fazer esse boneco, que era realmente pequeno, carregar o filme e ser um personagem, basicamente”, disse ainda.

Critters Attack!
Critters Attack! (Divulgação)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui