1917 (Divulgação)

O novo filme do diretor Sam Mendes, responsável pelo sucesso “Skyfall”, ganhou seu impressionante primeiro trailer. 1917 conta com George MacKay e Dean-Charles Chapman como protagonistas, além de um elenco de peso.

O filme irá seguir dois soldados britânicos, MacKay (Capitão Fantástico) e Chapman (Game of Thrones) no curso de um único dia no auge da primeira guerra mundial, correndo contra o tempo e atravessando território inimigo em uma missão quase impossível para entregar uma importante mensagem que poderá salvar a vida de 1.600 soldados, incluindo o irmão de um deles. Mendes irá colaborar novamente no projeto com o diretor de fotografia Roger Deakins. O elenco conta com grande nomes como Benedict Cumberbatch, Mark Strong, Richard Madden, Colin Firth, Andrew Scott, Daniel Mays, Adrian Scarborough, Jamie Parker, Nabhaan Rizwan e Claire Duburcq. O trailer promete uma visão intimista dos perigos no campo de batalha, e especialmente os milhares de jovens afetados na disputa. O uso do design de som e trilha sonora, além de outros elementos, lembram o do filme “Dunkirk”, de Christopher Nolan, que por sua vez explorou os eventos da segunda guerra. O filme estreia em 10 de janeiro de 2020. Confira o trailer no fim do post.

Horror

Em tempo, um outro projeto de Sam Mendes, a série “Penny Dreadful”, terá continuação como uma espécie de antologia, intitulada “City of Angels”. A nova temporada, ainda sem data de estreia, terá como pano de fundo a Los Angeles de 1938, marcada por tensões sociais e por elementos do folclore mexicano, incluindo as entidades Santa Morte e o Diabo. O elenco conta com Nathan Lane, Natalie Dorme, Daniel Zovatto, Jessica Garza e Johnathan Nieves. Dominic Sherwood, estrela de “Shadowhunters”, também foi confirmado recentemente na produção. John Logan retorna como produtor e roteirista.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui