Ransom
Ransom (Divulgação)

A Variety informou que a série Ransom, da CBS, foi cancelada, após a terceira temporada. A baixa audiência, de apenas 2.3 milhões de telespectadores por capítulo, foi o motivo dessa decisão. Luke Roberts fazia parte do elenco, interpretando um negociador de reféns Eric Beaumont. Sarah Greene (Penny Dreadfu), Brandon Jay McLaren (minissérie Slasher) e Nazneen Contractor (minissérie Heroes Reborn), também integravam o elenco. A série foi desenvolvida por Frank Spotnitz (o mesmo criador de “The Man in the High Castle”).

Na página oficial da série, no Twitter, foi postado um agradecimento aos fãs. “Estamos felizes e tivemos sorte de compartilhar essas últimas três temporadas com [os fãs]. Infelizmente, tivemos que dar adeus ao time CriRes. […] Obrigado por assistirem”, dizia a publicação. Vale lembrar que a CBS não pagava pela produção, apenas licenciava a série. O seriado Power também ganhará sua sexta e última temporada, pela Starz.

Power

A produção criada por Courtney A. Kemp terá 15 episódios, para deixar todos os fãs satisfeitos. A quinta temporada contou com um total de 1.36 milhões de espectadores, marcando 0.56 na demo. O elenco conta com Omari Hardwick, Naturi Naughton, Joseph Sikora, Shane Johnson, Lela Loren e Rotimi.

A história da série gira em torno do personagem Ghost, homem de negócios que tem grandes ambições. Ele possui um clube badalado, onde só frequenta gente de elite, porém, em uma parte do local funciona o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A sexta e última temporada chegará no canal no dia 25 de agosto.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui