Como não amar o trailer de WiFi Ralph – Quebrando a Intenet?

É uma pena que esse filme só vai estrear no Brasil em 3 de janeiro de 2019. Mas em compensação, o novo trailer promete um filme simplesmente espetacular.

Para começar, pela primeira vez teremos todas as princesas da Disney no mesmo filme. Na necessidade de abandonar os fliperamas, Ralph e sua amiga Vanellope von Schweetz vão para a internet para buscar uma peça de reposição para salvar Sugar Rush, o jogo de Vanellope.

E é aqui que a bagunça começa. Não basta zoar a internet como um todo. É preciso também zoar com a Disney, e tudo o que tem dentro dela. E isso é simplesmente maravilhoso!

 

 

John C. Reilly e Sarah Silverman voltam a emprestar as suas vozes para os protagonistas. Jane Lynch, Jack McBrayer e Alan Tudyk também estão de volta ao elenco, enquanto que Taraji P. Henson faz a sua estreia no projeto.

Apesar de ter um certo ar de Emoji – O Filme (uma das grandes porcarias de 2017), WiFi Ralph – Quebrando a Internet dá para confiar pelas boas piadas que pode produzir com os temas propostos.

Veja o trailer a seguir.