Recentemente, o diretor James Gunn (Os Guardiões da Galáxia) chegou ao aeroporto de Los Angeles, e foi abordado por um repórter do TMZ, que fez uma rápida e informal entrevista com ele.

Sobre o futuro dos Guardiões depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, Gunn afirmou que existem sequências (algo óbvio). Mas o que mais surpreendeu foi a sua piadinha sobre o Batman no final da entrevista.

Quando questionado sobre qual personagem ele roubaria de qualquer outro filme ou comic se pudesse, Gunn rapidamente respondeu ‘Batman’. O repórter foi um pouco além, questionando se ele seria capaz de matar o Homem Morcego se ele fosse o responsável pelo filme, e o diretor afirmou que sim.

Quando questionado como ele faria isso, Gunn disse: “tirando ele de um telhado, quem sabe…”.

Vale mencionar que foram respostas rápidas, já que Gunn queria sair do local rapidamente. Logo, podemos entender que foram respostas apenas para se livrar do repórter.

Mesmo assim, as reações vieram. O próprio James Gunn teve que ir até a sua conta no Twiiter para comentar que recebia mensagens com insultos pela afirmação de ser capaz de matar Batman.

De modo que James Gunn pede calma para as pessoas, e prometeu que não vai matar o Homem Morcego.

Ou ele pode estar mentindo para enganar todo mundo no futuro, e matar sim o personagem.

 

Via TMZ