Harrison Ford ajudou Alden Ehrenreich a compor o seu Han Solo para o filme ‘Han Solo: Uma História Star Wars’. Logo, se você sentir uma certa falta de carisma no personagem, saiba que não foi por falta de ajuda especializada.

As declarações de Ford foram publicadas pelo Entertainment Weekly, e todo m undo já sabia que o ator queria sair da franquia há muito tempo. Isso aconteceu em O Despertar da Força, e só restou para a Disney/Lucasfilm a saída do spin-off.

Ford gostou do roteiro e da escolha do elenco, e a ajuda do ator teve efeito real no set, falando para Alden sobre como ele se sentiu ao ler o roteiro de Star Wars pela primeira vez, e o que George Lucas fez com Han Solo, com conversas por anos que resultaram no seu desenvolvimento.

A carga de informação de Ford para Alden teria sido de valor incalculável, com o jovem Han Solo se lembrando claramente de todas essas instruções.

Alden Ehrenreich afirma que o Han Solo desse filme spin-off é mais idealista, com sonhos a perseguir que se chocam com novas realidades, que são mais duras e desafiadoras que ele pensava.

Vamos esperar que o resultado final mostre toda essa influência positiva de Harrison Ford. Han Solo: Uma História Star Wars estreia em maio.