Os canelamentos das séries de heróis da Marvel na Netflix e o iminente do Disney+ mostram ao mundo que a aposta em séries de heróis pode ir muito além do universo que já é controlado por outras empresas.

Isso fez com que a Netflix se livrasse das séries não produzidas por ela, iniciando uma diversificação antes que os cancelamentos das séries da Marvel precipitassem o desaparecimento do gênero na plataforma.

Nesse post, mostramos as séries de heróis que a Netflix tem para não mais depender mais da Marvel.

 

 

The Umbrella Academy

Acabou de estrear na Netflix. É a adaptação do comics escrito por Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá. Não entusiasmou a todos, mas teve uma acolhida positiva por crítica e público. A série conta a história de um grupo de heróis com uma grande peculiaridade em comum: nenhuma de suas mães estava grávida quando eles nasceram. O grupo se reúne quando o ‘pai’ de todos eles morre em circunstâncias estranhas.

 

 

Millarworld

Obra de Mark Millar (Kick-Ass, Kingsman) que foi adaptada para a TV (antes, para o cinema). A Netflix quer explorar séries, filmes e programas infantis baseadas nos personagens dessa franquia. Por enquanto, tem duas séries e três filmes em andamento, mas apenas dois desses cinco projetos se encaixa como obras de super-heróis.

 

 

Jupiter’s Legacy

O projeto em estágio mais avançado. Conta a história da primeira geração de super heróis, que obteve os seus poderes durante a década de 1930. Hoje, são respeitados por todos e os seus filhos fazem o possível para ficarem a altura dos pais. Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouirs, Andrew Horton e Matt Lanter estão confirmados no elenco.

 

 

Huck

Pouco se sabe sobre esse proejto. Ted Melfi será o roteirista, e o filme já conta com a sua página na Netflix. Conta a história de um super-herói que lembra o Superman, potencializando os valores positivos do personagem a ponto de parecer bom demais para ser verdade. Suas habilidades ficam em segredo com seus vizinhos, mas tudo muda quando um desconhecido chega ao seu povoado e dedura o herói para a imprensa.

 

 

Past Midnight e Super-Normal

Dois filmes de heróis. O primeiro é produzido pelos irmãos Russo e dirigido por Rick Famuyiwa. Os detalhes não foram revelados, mas sabemos que contará a história de um vigilante e super herói. O segundo é uma comédia subversiva sobre os filmes de heróis de Hollywood nos últimos anos. Confirmados no elenco Daisy Ridley, Josh Gad e Luke Evans.

 

 

Vale a pena lembrar que Titans (DC Univese) está no catálogo internacional da Netflix, o que deixa claro o interesse do serviço de streaming nos heróis.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui