Começou a pré-venda para Vingadores: Ultimato, doravante conhecido como “o filme mais esperado de 2019”. E é altamente recomendado para aqueles que puderem (nem todos podem, eu sei) para correr aos cinemas para garantir o seu ingresso o quanto antes. E eu não estou falando apenas para a sessão de pré-estreia.

Estamos diante de um filme que deve provocar um verdadeiro frenesi nos fãs. Uma correria desenfreada para fugir dos #spoilers que estarão presentes na internet, de forma inevitável. E os fãs mais exigentes não poderão controlar a internet e os seus comentários. No máximo, pode controlar a si mesmo.

Por isso, assistir ao filme o quanto antes é algo fundamental para a sanidade mental de algumas pessoas. E eu não tenho dúvidas que os ingressos desse filme serão disputados a tapa. Logo, é melhor você garantir o seu para não ter que esperar por dias para ver como a saga da Marvel será concluída.

 

 

ATENÇÃO! PODE TER SPOILERS DAQUI PARA FRENTE!

 

Para lembrar a todos que a pré-estreia começou, a Marvel Brasil lançou mais um teaser em vídeo, que mostra um pouco mais do que está por vir. Por exemplo: o duelo final é mesmo com o Thanos, e será com todos os Vingadores. Juntos (Capitã Marvel chega para ajudar mas não está com muita cara de ser o fiel da balança). Tudo leva a crer que Tony Stark vai liderar o grupo de heróis pela última vez (até porque essa história começou com ele).

Tony e Pepper se re-encontram antes da missão final. E a paz entre Tony e Steve Rogers (ou uma de suas versões temporais, quem sabe) está selada. Até porque (de novo) eles só vão resolver o conflito juntos.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil em 25 de abril, e conclui a “Saga do Infinito”, nome dado por Kevin Feige (chefão da Marvel Studios) para as três primeiras fases do Universo Cinematográfico da Marvel, que teve início em 2008, com Homem de Ferro.