Eu juro que eu tentei escrever antes sobre o trailer da segunda temporada de Cobra Kai, mas como a série ainda tem algum tempo antes de voltar ao ar, eu posso corrigir esse erro antes disso. Logo, estou aqui para lembrar a você que a surpreendente continuação do legado de Karatê Kid estreia a sua segunda temporada no YouTube Originals em 24 de abril.

É curioso que o filme que se tornou icônico nos anos 80 encontrou um público quase mais fiel do que aquele presente nos filmes que deram sequência à saga (especialmente no caso do quarto filme, que é péssimo). 35 anos depois do filme original de John G. Avildsen, os protagonistas voltam para o tatame.

Cobra Kai saiu do nada e virou megahit de 2018. Na segunda temporada, Ralph Macchio e William Zabka estão de volta, repetindo os seus personagens Daniel Larusso e Johnny. Danny promovendo o novo dojo e Johnny querendo vingança. No meio de muito badass e música ruim (algo inevitável), temos emoção e dois clãs se enfrentando.

É a mesma história do filme quase 40 anos depois, mas com a sabedoria e a experiência presentes, o peso da idade e a vida miserável e decadente. É uma série indispensável para a sua vida, convenhamos.