A Paramount Pictures decidiu que não fará uma continuação de Cueless, mas sim um remake atualizado para os tempos atuais. A comédia clássica de 1995 escrita e dirigida por Amy Heckerling é uma adaptação livre do livro Emma, escrito por Jane Asuten.

A história é ambientada em Los Angeles. Cher Horowitz é uma estudante rica e superficial que deseja aumentar a popularidade de uma nova amiga. No processo, ela faz uma revisão sobre a sua vida, e se apaixona de forma inesperada.

Um dos motivos para Clueless ter feito muito sucesso é o seu elenco: Alicia Silverstone, Paul Rudd, Breckin Meyer, Stacey Dash, Brittany Murphy, Jeremy Sisto, Donald Faison, Wallace Shawn e Dan Hedaya, entre outros.

Hollywood sabe que nostalgia vende, e para muitos seria bom ver como está a vida desses personagens depois de tantos anos. Porém, a Paramount deve ter feito as contas e concluído que a brincadeira ia sair cara com um elenco desse porte. Logo, um remake com o elenco adequado pode funcionar melhor.

Clueless custou US$ 12 milhões e arrecadou US$ 56 milhões nas bilheterias norte-americanas. Um spin-off para a TV aconteceu por causa do sucesso nos cinemas.

Marquita Robinson (New Girl, GLOW) será a responsável pelo roteiro do remake, que ainda não tem data de estreia confirmada.

 

 

 

Via Variety

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui