eastwood

Clint Eastwood planeja a sua volta como ator. A lenda viva afirmou que Gran Torino (2008) seria o seu último filme na atuação, mas quatro anos depois reapareceu em Trouble with the Curve. Agora, ele se interessou por The Mule, projeto da Warner Bros. com a Imperative Entertainment.

Eastwood planeja produzir, dirigir e comandar o elenco do filme que conta a peculiar história de Leo Sharp, veterano de guerra e premiado horticultuor que foi preso com 90 anos de idade quando tentou brincar de Breaking Bad, transportando uma carga de cocaína avaliada em US$ 3 milhões, que seria vendida para um cartel do México. Alegando demência, Sharp foi condenado a apenas 3 anos de prisão.

O interesse em fazer o filme começou em 2014, quando o New York Times Magazine publicou um artigo sobre Shartp. A Imperative adquiriu os direitos para o cinema, e Ruben Fleischer foi o encarregado de fazer a adaptação. Porém, seu roteiro não convenceu, e Fleischer foi desligado do projeto para trabalhar no spin-off de Venom.

O roteiro atual foi escrito por Nick Schenk (Gran Torino) e David Holstein (Weeds), que reescreveu o material inicial de Schenk. Já Eastwood não para de trabalhar aos 87 anos, para o deleite dos fãs de cinema.

 

 

 

Via TrackingBoard