Clássicos desenhos da Marvel estarão no catálogo do Disney+

Clássicos desenhos do Homem-Aranha estarão no catálogo do Disney+ (Reprodução)
Clássicos desenhos do Homem-Aranha estarão no catálogo do Disney+ (Reprodução)

Disney está chegando com tudo com sua plataforma de streaming. O Disney+ chega em breve em vários países e a expectativa do público é bastante grande, já que o catálogo promete ter grandes sucessos de todos os tempos. Nesta quinta-feira (12) o serviço foi lançado, ainda em fase de testes, para os moradores da Holanda.

Um usuário que teve acesso à plataforma já na estreia vasculhou a lista de produções disponíveis e descobriu uma série de desenhos clássicos da Marvel, que incluem grandes animações como Homem-Aranha X-Men. Ele usou sua conta no twitter para publicar uma lista dessas séries animadas e aumentou a ansiedade dos que aguardam o lançamento.

Estão na lista Mulher-Aranha (1979), Homem-Aranha (1981 e 1996), Homem-Aranha e Seus Amigos (1982), O Homem de Ferro (1994), Quarteto Fantástico (1994), O Incrível Hulk (1996), O Surfista Prateado (1998) e Homem-Aranha: Ação Sem Limites (1999). E essa, é claro, não é uma lista completa de todos os programas disponíveis.

Quando o Disney+ chega ao Brasil?

É importante lembrar, no entanto, que o catálogo das plataformas de streaming pode variar de região para região. Isso significa que cada país tem acesso a uma lista específica. É o que acontece, por exemplo, com a Netflix e a polêmica dos filmes de Harry Potter, que é uma das franquias mais pedidas pelos usuários brasileiros. Apenas Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 está disponível no país tupiniquim.

A estreia do Disney+ está marcada para acontecer nos Estados Unidos, no Canadá e nos Países baixos no dia 12 de novembro, quando várias produções originais também serão lançadas. Na semana seguinte, a Nova Zelândia e a Austrália receberão a plataforma. Ainda não se sabe quando o serviço chega ao Brasil, mas já foi confirmado que a América do Sul o receberá em 2020, provavelmente no segundo semestre.

Veja Também: Vaza a data de estreia da série The Witcher, segundo site

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.