A atriz Claire Danes, protagonista de Homeland (Showtime), confirmou em recente entrevista ao programa de rádio de Howard Stern que a oitava temporada será a última da série.

A pergunta de Stern foi clara: “a oitava temporada é o fim para Homeland?” E a resposta de Danes foi igualmente clara: “sim, é isso.” Uma representante do Showtime informou que o canal ainda não se decidiu oficialmente se continua com a série depois da oitava temporada.

Homeland estreou em 2011, com Danes interpretando a oficial da CIA Carrie Mathison, com Mandy Patinkin como co-protagonista e mentor Saul Berenson. A série foi aclamada pela crítica, vencendo o Emmy de Melhor Série Dramática na primeira temporada. Danes venceu dois Emmys como Melhor Atriz de Drama, sendo indicada ao prêmio cinco vezes pelo papel.

Homeland foi oficialmente renovada para a oitava temporada em agosto de 2016, e em fevereiro de 2018, Alex Gansa, showrunner da série, afirmou ao Variety que já olhava a oitava temporada como a última.

A sétima temporada de Homeland (considerada por muitas a melhor da série em anos) ainda está em exibição nos EUA, e seu season finale está mercado para o dia 29 de abril.

 

Via TVLine