A Rede Cinemark acaba de renovar sua parceria com a CCXP – o maior evento de cultura pop do país, e um dos maiores do mundo – por mais três edições.

Como acontece desde o início dessa união, em 2015, a Rede de cinemas dará seu nome ao principal auditório do evento – o Auditório CINEMARK XD, que é o maior da América Latina. É lá que os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam os lançamentos globais de forma inédita aos fãs que visitam a CCXP, conteúdos que arrastam milhões aos cinemas e telas de TV no mundo todo, e onde os artistas convidados nacionais e internacionais participam de painéis para mais de 3 mil pessoas.

Mas a parceria entre Cinemark e CCXP não se resume ao auditório. Como nas edições anteriores, quem vai aos quatro dias e uma noite do evento pode comprar as tradicionais pipocas da Rede em um dos Popcorn Trucks ou nos carrinhos tematizados que estarão no show floor. Estarão à venda as opções salgadas e doces, além de refrigerantes, COMBOS e outros produtos de snack bar. A Rede também aproveita a CCXP para lançar produtos ligados diretamente ao universo geek – em edições anteriores, foram lançados baldes de pipocas e óculos 3D da saga “Star Wars”, por exemplo.

A CCXP 2018 acontecerá de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Em sua quinta edição, o evento celebrará os 80 anos do Superman e contará com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Em 2017, a CCXP se manteve como o maior evento de cultura pop do mundo quando recebeu 227 mil pessoas, além de comemorar o marco de abrigar o maior Artists’ Alley das Américas, com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pelo Omelete&CO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Serviço CCXP
Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:
Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) – 11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) – 11h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.