"Hello I Must Be Going" New York Premiere

Quando o ator Christopher Abbott anunciou que estava saindo da série Girls (HBO) em abril, os motivos por trás dessa decisão foram um tanto quanto vagos. Na época, uma fonte do New York Post afirmou que Abbott “não estava gostando do rumo que as coisas estavam tomando”. Depois disso, o ator falou para o The Hollywood Reporter apenas que “ele estava muito ocupado para trabalhar na série da HBO”.

Seis meses depois, Abbott decidiu falar a realidade sobre o assunto para o The New York Times. Ele aproveitou que estava sendo entrevistado para uma peça que está em cartaz na cidade para tentar encerrar esse assunto de uma vez por todas.

Palavras de Chris Abbott:

O mundo que Lena (Dunhan, criadora da série) escreve é muito real, especialmente em Nova York. Mas não é uma realidade para mim, como pessoa. Não é que eu queira apenas fazer papéis que eu saiba como fazer, mas é também ter a satisfação de interpretar papéis que você realmente tenha afinidade com os personagens.

De fato, a questão fica, em partes, esclarecida. Ao mesmo tempo, é uma forma diferente de dizer uma frase que é muito comum no meio de Hollywood: divergências criativas. Nesse caso em especial, isso fica mais ou menos claro.

Via The New York Times