O comediante Chris Rock será o protagonista da quarta temporada de Fargo. Ele vai interpretar o patriarca de uma família afro-americana na nova temporada da série, que só retorna em 2019.

A próxima temporada estará ambientada nos anos 50, no final dos grandes movimentos migratórios nos EUA: os italianos que se assentaram em cidades como Nova York e Chicago, e os afro-americanos que chegaram nos mesmos lugares depois de abandonarem o sul, fugindo das leis de Jim Crow.

O choque de forasteiros acontece. Em Kansas City, Missouri, dois sindicados do crime se encontram em uma paz insustentável. Um italiano, outro afro-americano. Os dois controlam as economias alternativas, como exploração de recursos, tráfico e drogas. Para cimentar a paz, os chefes das duas famílias intercambiaram os seus filhos mais velhos.

É claro que a paz não dura muito tempo, e a nova temporada de Fargo ganha contorno quando o capo da máfia italiana é internado em um hospital para uma cirurgia de rotina, e não sai vivo dela. A nova temporada fala do que fazemos por dinheiro, de de gente decente que quer abraçar mais do que pode.

Noah Hawley (Legion) segue no comando da nova temporada, enquanto que Joel e Ethan Coen seguem como produtores executivos.