Crossover de Thor: Ragnarok no spin-off de Homens de Preto.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson serão os protagonistas do filme produzido pela Sony, e o fator determinante foi justamente a química entre os dois vista no filme da Marvel.

F. Gary Gray (Straight Outta Compton, Velozes e Furiosos 8) será o diretor do filme, que tem estreia prevista para 14 de junho de 2019, mas pode atrasar, pelo andar da carruagem.

Steven Spielberg será o produtor executivo, mas só deve deixar o seu nome no projeto. O novo filme é ambientado no mesmo universo da trilogia protagonizada por Will Smith e Tommy Lee Jones, mas os dois não aparecem no longa. Mais que um spin-off, esse novo filme tem muita cara de reboot.

Os detalhes da sua trama se mantém em segredo, mas há quem diga que a história vai girar em torno de um time e não uma dupla, e que a nova missão vai mostrar várias regiões do planeta.

Vale destacar que Tessa Thompson também está na recém estreada Aniquilação, na comédia Sorry to Bother You, na segunda temporada de Westworld (HBO), e nesse momento está rodando a sequência de Creed, mais uma vez com Michael B. Jordan como protagonista.

Agenda ocupada a dessa moça, não?

 

Via THR