chris-colfer-2013

ATUALIZADO em 03/07/2014 @ 14h46: o agente de Chris Colfer entrou em contato com o The Hollywood Reporter que a conta do ator – que é certificada – foi hackeada, e que Colfer está confirmado na temporada final de Glee. Também foi informado que Colfer estava no momento da publicação na rede social em um voo, no meio do Oceano Atlântico, sem acesso à redes WiFi ou de telefonia móvel, ou seja, que não seria possível que ele fizesse tal publicação na rede social.

A 20th Century Fox também emitiu um comunicado confirmando a presença de Colfer na temporada final da série. “Fomos alertados que a conta de Colfer no Twitter foi hackeada. Rumores sobre sua saída de Glee não correspondem à realidade. Nós amamos Chris, e esperamos para trabalhar com ele novamente nessa temporada.

Tudo esclarecido. Post original a seguir.


 

Uma grande baixa para a temporada final de Glee (Fox). O ator Chris Colfer anuncia em sua conta no Twitter que está abandonando a comédia musical, não retornando para a sexta e última temporada.

O curto comunicado de Colfer no Twitter diz o seguinte:

Por conta de problemas pessoais, eu decidi abandonar o elenco de Glee. Explicações serão dadas em breve.

Ao longo de cinco temporadas, Colfer e seu Kurt Hummel é um dos favoritos da série, chegando a ser indicado ao Emmy Awards na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Comédia na primeira temporada da série. Ele é um dos poucos que restaram do elenco fixo original, depois de tantas baixas que a série sofreu no decorrer desses cinco anos.

Vale a pena lembrar que a temporada final de Glee está prevista para estrear na midseason (janeiro de 2015), e que sua encomenda inicial de 22 episódios pode ser drasticamente reduzida (alguns indicam apenas 10 episódios). Datas e número de episódios não foram anunciados pela Fox. E com essa baixa, o cenário geral da série pode ser ainda pior.

Nem a 20th Century Fox (que é o estúdio que produz a série), nem o canal Fox comentam sobre o assunto.

+info