chelsea_a

A comediante Chelsea Handler, que recentemente deixou o canal E! (o programa termina em agosto), fechou um acordo com a Netflix que cobre múltiplos projetos, incluindo um especial de stand-up, especiais de documentário de comédia, e o primeiro talk show do serviço de streaming.

O talk show está previsto para estrear no começo de 2016, com lançamento simultâneo em todos os mercados onde a Netflix está presente. O primeiro projeto do acordo é um especial de stand-up que deve estrear no dia 16 de outubro, e é baseado no show de Handler, Uganda Be Kidding Me Live. O programa será gravado no dia 20 de junho, e Chelsea vai gravar os quatro documentários especiais ao longo do ano de 2015.

Nesses documentários, Handler vai oferecer a sua visão sobre os mais diversos assuntos, como política, NASCAR, Silicon Valley e o recrutamento da NBA. Sobre o talk show, o formato está em desenvolvimento, mas deve apresentar as opiniões da comediante sobre diferentes tópicos do entretenimento e cultura pop, além de entrevistas com convidados especiais.

Via